Novo conselho de administração da BTP


 A Brasil Telecom Participações (BTP), holding que controla a operadora Brasil Telecom, realizou ontem,10, assembléia geral para, entre outros assuntos, aprovar os integrantes do conselho de administração da empresa, que exercerão o mandato até 2008. O presidente é Sérgio Spinelli e o vice-presidente é Pedro Paulo Elejalde. Integram ainda o conselho Elemér André Surányi, Devin …

 A Brasil Telecom Participações (BTP), holding que controla a operadora Brasil Telecom, realizou ontem,10, assembléia geral para, entre outros assuntos, aprovar os integrantes do conselho de administração da empresa, que exercerão o mandato até 2008. O presidente é Sérgio Spinelli e o vice-presidente é Pedro Paulo Elejalde. Integram ainda o conselho Elemér André Surányi, Devin Michael Altit, José Luiz Guimarães Junior e Ricardo Ferraz Torres.

Foi realizada ontem também a assembléia geral da Brasil Telecom S.A. que também aprovou as contas de 2006 e a incorporação da empresa MTH, que já pertencia ao grupo. ( Da Redação )

Anterior Mercado avalia com cautela movimentação da Telemar
Próximos Contratos para 3G na China