Novo celular da Aiko vira modem 3G


A Aiko, marca da Evadin Indústrias Amazônia S.A., anunciou o lançamento de um novo modelo de celular 3G, disponível a partir de outubro, pela Vivo. Entre outras características, o Aiko S708 é dual camera – com funções de câmera digital de 2 megapixels com captura de vídeo e de vídeo-chamada – e  navega pela web …

A Aiko, marca da Evadin Indústrias Amazônia S.A., anunciou o lançamento de um novo modelo de celular 3G, disponível a partir de outubro, pela Vivo. Entre outras características, o Aiko S708 é dual camera – com funções de câmera digital de 2 megapixels com captura de vídeo e de vídeo-chamada – e  navega pela web via Wap 2.0 de alta velocidade. Além disso, é quadriband GSM/GPRS (850, 900, 1800 e 1900MHz) e também opera em UMTS, na frequência 2100MHz.

Outra novidade do aparelho é que ele pode ser usado como modem 3G para conexão à internet banda larga, ligando o celular ao computador via cabo USB, desde que o serviço esteja disponível no contrato com a operadora. (Da Redação, com informações da assessoria de imprensa da Aiko)

Anterior Governo quer elevar competitividade das empresas de TI
Próximos Lançamento da Samsung aposta na interface musical