Novidades na equipe Microsoft


A subsidiária local da empresa promoveu Anna Carolina Aranha a gerente de segurança da Microsoft para a América Latina. A profissional está há três anos na Microsoft e tem no currículo passagens pela Telefônica e Credicard. Formada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, a executiva tem pós-graduações pelas Universidades UCLA e UC …

A subsidiária local da empresa promoveu Anna Carolina Aranha a gerente de segurança da Microsoft para a América Latina. A profissional está há três anos na Microsoft e tem no currículo passagens pela Telefônica e Credicard. Formada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, a executiva tem pós-graduações pelas Universidades UCLA e UC Berkeley.
E para o lugar de Carolina na gerência de produtos de segurança, a Microsoft Brasil contratou Ana Claudia Alves, até então gerente de marketing na Symantec, onde trabalhou oito anos. Ela é pós-graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, com formação em Tecnologia em Processamentos de Dados pela Universidade Mackenzie.

Anterior TV digital: japoneses aumentam oferta financeira
Próximos Decisão sobre TV digital deve ser no final deste mês, diz Costa