Novell anuncia acordo para aquisição da Managed Objects


A Novell anunciou um acordo definitivo para adquirir a empresa de serviços de gestão Managed Objetcs. Com a aquisição, cuja conclusão é esperada para o primeiro trimestre fiscal de 2009 da Novell, a companhia pretende ampliar seu portfólio de soluções para data center, acrescentando ferramentas que forneçam uma visão unificada de toda a informação e …

A Novell anunciou um acordo definitivo para adquirir a empresa de serviços de gestão Managed Objetcs. Com a aquisição, cuja conclusão é esperada para o primeiro trimestre fiscal de 2009 da Novell, a companhia pretende ampliar seu portfólio de soluções para data center, acrescentando ferramentas que forneçam uma visão unificada de toda a informação e rotinas de trabalho.

“Essa aquisição amplia a estratégia da Novell de possibilitar que a tecnologia funcione de forma unificada no data center. Os produtos da Managed Objects são extremamente complementares às nossas atuais funcionalidades de gerenciamento e virtualização.” afirma Joe Wagner, vice-presidente sênior da unidade de negócios de gerenciamento de sistemas e recursos da Novell. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Evento global da Motorola pela primeira vez no Brasil
Próximos PGR é aprovado por unanimidade pela Anatel