Nova proposta de radiodifusores e produtores deve adiar votação do PL 29 amanhã


A Record, a Band, o Grupo Abril e os produtores independentes apresentaram, hoje, ao deputado Jorge Bittar (PT-RJ) proposta de alteração do PL 29/07,que unifica a regulamentação da TV paga, permite às teles entrar no mercado de audiovisual e cria medidas de proteção ao conteúdo nacional. Com isso, a votação prevista para amanhã (2), na …

A Record, a Band, o Grupo Abril e os produtores independentes apresentaram, hoje, ao deputado Jorge Bittar (PT-RJ) proposta de alteração do PL 29/07,que unifica a regulamentação da TV paga, permite às teles entrar no mercado de audiovisual e cria medidas de proteção ao conteúdo nacional. Com isso, a votação prevista para amanhã (2), na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara, não deve acontecer.

Bittar não quis falar sobre o teor da proposta, alegando que ainda não tinha feito a análise completa dos seus pontos. "Como é um fato novo, amanhã eu vou apresentar a proposta e meu parecer sobre ela", disse. O Grupo Abril e os produtores independentes também não quiseram falar da proposta.

O deputado informou também que, segundo decisão do presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, a proposta de levar o PL 29 para a Comissão de Finanças e Tributação, será deliberada no plenário da Câmara.

Anterior MMDS quer mais banda para prestar melhor serviço
Próximos Novas operadoras de WiMAX só começam a prestar o serviço em 2010, diz Anatel.