Nova campanha do Oi Cartão Total


A Oi, operadora móvel do Grupo Telemar, lança campanha publicitária para reforçar a estratégia de convergência da companhia, com foco no Oi Cartão Total (pré-pago) – serviço que permite ao cliente utilizar crédito do Oi no aparelho móvel, no fixo ou no orelhão. Criação da NBS, o filme, que aposta no bom humor para falar …

A Oi, operadora móvel do Grupo Telemar, lança campanha publicitária para reforçar a estratégia de convergência da companhia, com foco no Oi Cartão Total (pré-pago) – serviço que permite ao cliente utilizar crédito do Oi no aparelho móvel, no fixo ou no orelhão. Criação da NBS, o filme, que aposta no bom humor para falar do serviço exclusivo da operadora, destaca também o Oi Chip, que pode ser utilizado em qualquer aparelho GSM.

O filme começa com o ator Daniel de Oliveira num orelhão dentro de um bar. De repente, aparece uma mulher transtornada que tem uma crise de ciúmes com o ator. A mulher fala: "Cafajeste!!! Com quem você está falando?!!", Daniel responde: "Com uma amiga…". A mulher continua: "E por que não ligou pra essa sirigaita do celular?!!", ele replica: "Aqui é mais barato, ué…". A mulher nervosa diz: "Ah!… Então você compra um celular comigo, bota um chip da Oi e depois sai por aí falando em qualquer telefone? Vê se eu tenho cara de idiota?!!". Em off, a locução da atriz Débora Bloch finaliza: "As outras operadoras são muito possessivas. Só o Oi Cartão Total tem crédito livre pra você usar no Oi, ou no fixo e no orelhão, pagando bem menos. É a Oi revolucionando de novo. Oi Cartão Total. Liberdade pra economizar, só na Oi".

Pré-pago
O Oi Cartão Total é exclusivo para os clientes pré-pagos da operadora, que não precisam ter em mãos seu Oi para fazer ligações, já que o serviço permite que os créditos adquiridos também possam ser utilizados em orelhões e telefones fixos Telemar. Para o usuário acessar o Oi Cartão Total, basta ligar para 0800 288 3131 e seguir as instruções. Automaticamente, as ligações serão descontadas de seus créditos e tarifadas em minutos. As ligações custam a partir de R$ 0,11 por minuto, menos do que as realizadas por um telefone móvel, por se tratarem de chamadas de telefones fixos. A senha única para utilização do serviço pode ser solicitada gratuitamente enviando SMS para 816 com os três primeiros números do CPF ou ligando para *144 do Oi.

O filme, com 30 segundos de duração, entrará no ar nas principais emissoras das TVs aberta e fechada, nos 16 estados da área de atuação da operadora.

Fonte: assessoria de imprensa, Oi

Anterior Empresas podem comprar até duas posições orbitais
Próximos Receitas da Nokia continuam crescendo