Nova campanha da Claro foca na escolha


A nova campanha institucional da Claro é protagonizada por Wellington Nogueira, idealizador da ONG Doutores da Alegria. Ao invés de destacar tecnologia e serviços, a operadora apresenta um filme que valoriza o quanto as decisões individuais determinam a história de cada um. A empresa escolheu o exemplo de Wellington, que escolheu se dedicar a levar …

A nova campanha institucional da Claro é protagonizada por Wellington Nogueira, idealizador da ONG Doutores da Alegria. Ao invés de destacar tecnologia e serviços, a operadora apresenta um filme que valoriza o quanto as decisões individuais determinam a história de cada um. A empresa escolheu o exemplo de Wellington, que escolheu se dedicar a levar alegria a crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais de saúde, por meio da arte do palhaço, por entender que sua experiência traduz com exatidão o posicionamento “Você faz suas escolhas. Suas escolhas fazem você”.

No filme, que estreia nesta sexta-feira, 22, as imagens contrastam com a locução, estimulando a curiosidade do espectador pelo personagem. As cenas mostram a infância de um menino que quer ser artista e segue por este caminho até se transformar no fundador da ONG Doutores da Alegria, levando diversão às crianças hospitalizadas. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Presidente da Comissão de C&T quer "limpar" a pauta e votar o PL 29
Próximos Atos Origin anuncia Hervé Payan como VP global de consultoria