Nortel lança software para comunicações unificadas para celulares


A Nortel anunciou a oferta de novas soluções de comunicação unificadas (UC) que tornam mais rápido o uso de celulares e ajudam as empresas a economizarem com o aumento da receptividade de seus colaboradores no uso dos aparelhos. O software permite aos usuários acesso à VoIP e aos recursos de comunicações unificadas, independente de onde …

A Nortel anunciou a oferta de novas soluções de comunicação unificadas (UC) que tornam mais rápido o uso de celulares e ajudam as empresas a economizarem com o aumento da receptividade de seus colaboradores no uso dos aparelhos. O software permite aos usuários acesso à VoIP e aos recursos de comunicações unificadas, independente de onde estiverem, já que a Nortel amplia essas capacidades para uma grande variação de plataformas de celulares e smart phones. As soluções UC da Nortel também auxiliam os colaboradores a eliminarem o tempo perdido com múltiplos números de telefones e mensagens de caixa-postal.
 
Além das características de chamada de voz da rede incorporada, como discagem de longa distância, conferência e transferência de chamada, há outros recursos, como número único de telefone e dispositivos de caixa postal, do telefone fixo para o computador e celular – indicador que permite às pessoas saberem quando o usuário está disponível no telefone, mesmo sendo um celular; recurso de mudar de um aparelho para outro sem interromper uma chamada – ao usar o celular e quiser mudar de aparelho, é necessário apenas pressionar um botão para acionar o telefone de mesa e desligar o aparelho móvel; independente da origem da ligação, o número único que as pessoas terão acesso será a linha telefônica do trabalho. (Fonte: assessoria de imprensa, Nortel)

Anterior Embratel também quer mudanças na lei de TV a cabo
Próximos TMAR conclui aquisição da Amazônia Celular