Nortel expande áreas de serviços


Para Mike Zafirovski, presidente e CEO da empresa, serviços é uma das principais áreas estratégicas para impulsionar o  crescimento dos negócios da companhia. Por isso, a meta é aumentar o mix de receitas com serviços e software. Para alcançar esses objetivos, a Nortel está simplificando seus pacotes de serviços, com foco na integração de sistemas …

Para Mike Zafirovski, presidente e CEO da empresa, serviços é uma das principais áreas estratégicas para impulsionar o  crescimento dos negócios da companhia. Por isso, a meta é aumentar o mix de receitas com serviços e software. Para alcançar esses objetivos, a Nortel está simplificando seus pacotes de serviços, com foco na integração de sistemas originários de múltiplos fornecedores, migração para novas tecnologias, redução de custos operacionais.

A empresa estruturou os serviços em cinco áreas principais: integração, segurança, serviços gerenciados, de otimização e de manutenção. E tem várias ofertas comerciais novas, entre elas Serviços de Integração IPTV, Serviços de Integração VoIP, Serviços de Consultoria de Segurança, Serviços Hospedados. A Nortel também anunciou um novo Centro de Serviços Avançados de Mobilidade, em Buenos Aires (Argentina), que prestará serviços de planejamento, instalação, integração e otimização de rede wireless.

(Fonte: assessoria de imprensa, Nortel)

Anterior Vivo inaugura sua primeira loja conceito
Próximos Sun lança site de conteúdo para dispositivos móveis