Nokia Siemens Networks tem novo diretor de operações para Américas


A Nokia Siemens Networks (NSN) acaba de contratar Ken Wirth para ser chefe de operações para as Américas do Norte e Latina. O executivo será responsável pelas vendas nessas regiões e também integrará o conselho executivo da companhia. Antes da NSN, ele era presidente de negócios de rede da Alcatel-Lucent. O executivo assume o cargo …

A Nokia Siemens Networks (NSN) acaba de contratar Ken Wirth para ser chefe de operações para as Américas do Norte e Latina. O executivo será responsável pelas vendas nessas regiões e também integrará o conselho executivo da companhia. Antes da NSN, ele era presidente de negócios de rede da Alcatel-Lucent. O executivo assume o cargo no dia 23 de abril e trabalhará reportando-se para Rajeev Suri, atual CEO da companhia.

Wirth passou grande parte de sua carreira em cargos de liderança na área de telecomunicações. Participou da criação da área de negócios de LTE da Alcatel-Lucent com Verizon, AT&T, China Mobile, Telefônica e outras importantes operadoras. Antes disso, foi líder da unidade de negócios 4G/LTE e atuou como presidente da equipe do cliente Verizon. Pela Lucent Technologies foi presidente de soluções de rede multimídia, que abrange negócios de acesso fixo, dados e ótica. Foi também presidente da Lucent’s Optical Networking Group. Ele ingressou na Lucent Technologies vindo da AT&T, onde atuou com vendas, gestão de produtos e finanças. Wirth começou sua carreira pela AT&T Network Systems e é formado em Comunicações pela Seton Hall University, New Jersey.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Anterior Oi recebe multa de R$ 32,23 milhões
Próximos Telefônica anuncia pagamento de dividendos e juros sobre capital próprio