Nokia Siemens Networks lança portal on demand para atender operadoras


A Nokia Siemens Networks anunciou o lançamento de sua solução Customer Experience Management (CEM) on Demand, uma ferramenta para gerir a demanda de usuários móveis. O portal permite a compreensão das necessidades individuais de cada empresa ou pessoa de uma maneira rápida e fácil, possibilitando que as companhias melhorem a experiência dos clientes móveis e …

A Nokia Siemens Networks anunciou o lançamento de sua solução Customer Experience Management (CEM) on Demand, uma ferramenta para gerir a demanda de usuários móveis. O portal permite a compreensão das necessidades individuais de cada empresa ou pessoa de uma maneira rápida e fácil, possibilitando que as companhias melhorem a experiência dos clientes móveis e agreguem valor em serviços.

 

Por meio do Customer Experience Management on Demand, as operadoras móveis têm acesso a indicadores de desempenho e recomendações das ações para responder prontamente às necessidades dos clientes. É possível acesso aos dados e informações, tanto no escritório, quanto em trânsito, através de dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

 

“Estamos tornando muito mais fácil para as operadoras o gerenciamento da experiência do cliente”, afirma Amiram Mel, diretor de Customer Experience Management da Nokia Siemens Networks. ” O CEM on Demand permite às empresas ver e ouvir as necessidades de seus usuários de uma forma muito clara, nunca vista antes.” (Assessoria de imprensa)

Anterior Presidente do Parlamento Europeu considera o ACTA “desequilibrado”
Próximos Vivo fecha parceria com empresa de QR Codes Scanbuy