Nokia Siemens e Juniper formam joint venture


A Nokia Siemens e a Juniper Networks, que são parceiras desde fevereiro, comunicaram ao mercado a formação de uma joint venture voltada para o mercado de Ethernet, que será sediada na Holanda. A nova companhia está sendo projetada para garantir um portfólio de soluções amplo, como backhaul de operadoras móveis e serviços para o mercado …

A Nokia Siemens e a Juniper Networks, que são parceiras desde fevereiro, comunicaram ao mercado a formação de uma joint venture voltada para o mercado de Ethernet, que será sediada na Holanda.

A nova companhia está sendo projetada para garantir um portfólio de soluções amplo, como backhaul de operadoras móveis e serviços para o mercado corporativo e residencial. Os sistemas vão combinar a oferta de roteadores MX Series para serviços Ethernet da Juniper, além das centrais, com as switches para esse mercado da Nokia Siemens.

Segundo o comunicado conjunto das empresas, isso permitirá que os clientes possam gerar novas receitas de serviços e melhorar a eficiência de suas infraestruturas. (Da redação)

Anterior Para STJ, corte de serviço telefônico de inadimplentes é legal.
Próximos Programa apoiará pesquisas de novas tecnologias para TV digital