Nokia oferece atualização de sistema operacional no Brasil


A Nokia anunciou nesta quarta-feira (16) que passará a disponibilizar a atualização de seu sistema operacional Symbian para usuários brasileiros dos smartphones N8, E7 e C7 vendidos pelas operadoras Claro, TIM e Vivo. A atualização deve ser feita através do software da Nokia com o celular conectado ao computador, e inclui a tecnologia NFC, que …

A Nokia anunciou nesta quarta-feira (16) que passará a disponibilizar a atualização de seu sistema operacional Symbian para usuários brasileiros dos smartphones N8, E7 e C7 vendidos pelas operadoras Claro, TIM e Vivo. A atualização deve ser feita através do software da Nokia com o celular conectado ao computador, e inclui a tecnologia NFC, que permite troca de dados entre aparelhos por proximidade, no modelo C7.

 

O novo sistema operacional Symbian Anna já vem embarcado no smartphone E6 da companhia. Os três modelos citados, que continham a versão anterior do software, Symbian^3, já haviam recebido atualização no caso das unidades vendidas desbloqueadas pela operadora Oi e no varejo. (Da redação, com assessoria)

Anterior Lares com computador triplicam em 10 anos
Próximos Telebras registra prejuízo de R$ 30,2 milhões no trimestre