Nokia mantém liderança em ranking de imagem na web


A finlandesa Nokia liderou em outubro, pelo nono mês consecutivo, o ranking de imagem entre as fabricantes de celulares na internet colaborativa brasileira, seguida de perto pela Apple e pela Sony Ericsson – que, apesar de registrar mais comentários positivos do que a fabricante do Iphone, obteve cerca de 50% menos comentários em blogs e …

A finlandesa Nokia liderou em outubro, pelo nono mês consecutivo, o ranking de imagem entre as fabricantes de celulares na internet colaborativa brasileira, seguida de perto pela Apple e pela Sony Ericsson – que, apesar de registrar
mais comentários positivos do que a fabricante do Iphone, obteve cerca de 50% menos comentários em blogs e comunidades virtuais. As informações são do IC Digital Index – Aparelhos Celulares, levantamento realizado mensalmente pela agência de comunicação Imagem Corporativa. O índice analisa a imagem das sete fabricantes de celulares mais comentadas nos espaços sociais da web e que tenham canais oficiais de distribuição no Brasil. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Portabilidade chega a mais 10,5 milhões de usuários
Próximos Governo federal faz megalicitação para telefonia fixa