Nokia lança Lumia 925 com avanço em fotografia


A Nokia apresentou nesta terça-feira (14) o Nokia Lumia 925, uma nova interpretação do Nokia Lumia 920. O smartphone conta com design de metal e conta com a câmera PureView. “O Nokia Lumia 925 inclui a tecnologia de lente mais avançada e software de imagem de última geração 
 para capturas mais claras, imagens e vídeo mais nítidas, incluindo as melhores imagens de baixa luminosidade”, informou a companhia em nota de divulgação.

O Nokia Lumia 925 também traz a opção Câmera Smart, uma atualização para todos os smartphones Lumia Windows Phone 8 smartphones, que permite a captura de dez imagens de uma só vez, além de edições específicas nas mesmas. “Nós continuamos a inovar”, disse Jo Harlow, vice-presidente executivo da Nokia Smart Devices. 

O aparelho custará 469 euros e tem lançamento previsto para começar no Reino Unido, Alemanha, Itália, Espanha e China, em junho, seguido por os EUA e uma série de outros mercados. A empresa não especificou em quais outros mercados o celular será lançado, tampouco citou planos para o mercado brasileiro. Os preços e disponibilidades específicas para cada país serão informados por meio de anuncios locais. (Da redação)

PUBLICIDADE
Anterior Governo reduz Imposto de Importação de bens de telecomunicações
Próximos MFS lança Zuum, cartão pré-pago no celular, com expectativa de chegar a 200 mil clientes este ano