Nokia lança Lumia 925 com avanço em fotografia


A Nokia apresentou nesta terça-feira (14) o Nokia Lumia 925, uma nova interpretação do Nokia Lumia 920. O smartphone conta com design de metal e conta com a câmera PureView. “O Nokia Lumia 925 inclui a tecnologia de lente mais avançada e software de imagem de última geração 
 para capturas mais claras, imagens e vídeo mais nítidas, incluindo as melhores imagens de baixa luminosidade”, informou a companhia em nota de divulgação.

O Nokia Lumia 925 também traz a opção Câmera Smart, uma atualização para todos os smartphones Lumia Windows Phone 8 smartphones, que permite a captura de dez imagens de uma só vez, além de edições específicas nas mesmas. “Nós continuamos a inovar”, disse Jo Harlow, vice-presidente executivo da Nokia Smart Devices. 

O aparelho custará 469 euros e tem lançamento previsto para começar no Reino Unido, Alemanha, Itália, Espanha e China, em junho, seguido por os EUA e uma série de outros mercados. A empresa não especificou em quais outros mercados o celular será lançado, tampouco citou planos para o mercado brasileiro. Os preços e disponibilidades específicas para cada país serão informados por meio de anuncios locais. (Da redação)

Anterior Governo reduz Imposto de Importação de bens de telecomunicações
Próximos MFS lança Zuum, cartão pré-pago no celular, com expectativa de chegar a 200 mil clientes este ano