Nokia lança concurso cultural para criação de N95


A Nokia criou o concurso cultural “Transforme seu celular em um Nokia N95”, que convida usuários a desenvolverem, de forma criativa, suas próprias versões de um Nokia N95. O concurso, válido até 4 de maio, pode ser acessado pelo site www.area95.com.br <http://www.area95.com.br>. O Nokia N95, apresentado em 2007 ao mercado mundial, possui uma câmera de …

A Nokia criou o concurso cultural “Transforme seu celular em um Nokia N95”, que convida usuários a desenvolverem, de forma criativa, suas próprias versões de um Nokia N95. O concurso, válido até 4 de maio, pode ser acessado pelo site www.area95.com.br <http://www.area95.com.br>. O Nokia N95, apresentado em 2007 ao mercado mundial, possui uma câmera de 5 megapixels equipada com lente Carl Zeiss, uma filmadora com qualidade similar a DVD, Internet Wi-Fi ou ainda com um navegador GPS.

Para participar, o usuário deve se inscrever no site www.area95.com.br. Após o cadastro, ele será convidado a enviar uma foto (normal ou montagem) e/ou vídeo ao site sobre como transformar o seu celular em um Nokia N95 – vale, por exemplo, empilhar listas telefônicas, videogame, uma câmera digital e um mapa de papel em volta de um celular. As imagens e vídeos irão para avaliação. Assim que aprovadas, ficarão disponíveis para votação dos demais usuários do site – haverá também a opção de indicá-la para um amigo votar. As 50 mais votadas serão encaminhadas para uma comissão julgadora, que selecionará as mais originais para ganhar diversos prêmios. O autor da melhor foto e/ou vídeo ganhará um Nokia N95. (Fonte: assessoria de imprensa, Nokia)

Anterior DEM anuncia que recorrerá ao STF contra taxa da TV Pública
Próximos FMCA se reúne no Rio para debater serviços sem-fio convergentes