Nokia inaugura 30ª loja no Brasil, com modelo de franquia


A Nokia segue com sua estratégia de expansão de pontos de venda por todo Brasil e inaugura a terceira Nokia Store de Belo Horizonte, o 30º ponto de venda da marca no país. A nova loja está instalada no piso térreo do shopping Del Rey. As outras duas unidades estão no BH Shopping – a …

A Nokia segue com sua estratégia de expansão de pontos de venda por todo Brasil e inaugura a terceira Nokia Store de Belo Horizonte, o 30º ponto de venda da marca no país. A nova loja está instalada no piso térreo do shopping Del Rey. As outras duas unidades estão no BH Shopping – a maior loja da Nokia no Brasil com 128 m² – e no Shopping Estação BH.

Com 40 m², a loja possui todo o portfólio de smartphones da Nokia com Windows Phone, além de alguns modelos da linha Nokia Asha Touch como o Asha 308 e o Asha 305.

“Assim como em nossas outras lojas, o consumidor tem uma experiência completa, pois os aparelhos estão conectados à internet e há consultores bem preparados para auxiliar o cliente na escolha do modelo ideal e como melhor aproveitá-lo”, enfatiza Cármine Silvestri, diretor de Varejo da Nokia no Brasil.

As três lojas da marca em Belo Horizonte têm como franqueado o grupo Águia que possui outros pontos de venda da Nokia nas cidades de Natal, São Luís, Belém e Rio de Janeiro. Além dessas regiões, a Nokia possui mais de 30 lojas e quiosques em outras capitais como São Paulo, Recife, Goiânia, Salvador, Brasília e Manaus. (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Nova decisão do TST contesta terceirização de call center por tele
Próximos Qualcomm foca no consumidor final