Nokia e Coca-Cola customizam celular para atrair público jovem


Unindo três elementos com forte presença no cotidiano dos adolescentes – refrigerante, música e celular -, a Nokia e a Coca-Cola Company lançam sua primeira ação conjunta de mobile advertising com o aparelho customizado Nokia 5310 XpressMusic Estúdio Coca-Cola Zero. Esta é a primeira ação deste tipo feita com uma marca da multinacional de bebidas …

Unindo três elementos com forte presença no cotidiano dos adolescentes – refrigerante, música e celular -, a Nokia e a Coca-Cola Company lançam sua primeira ação conjunta de mobile advertising com o aparelho customizado Nokia 5310 XpressMusic Estúdio Coca-Cola Zero. Esta é a primeira ação deste tipo feita com uma marca da multinacional de bebidas no mundo. “Com este lançamento, ampliamos os pontos de contato da marca com nossos consumidores, com conteúdo e meio extremamente adequados”, comenta Luciana Feres, diretora de Execução de Marketing da Coca-Cola Brasil.

A campanha publicitária do produto será divulgada nos principais canais de comunicação do universo jovem: portais da internet e MSN Messenger, além de serem feitas ações em pontos-de-venda e merchandising na MTV. “O lançamento exclusivo com a Coca-Cola reforça o posicionamento da empresa nesse mercado, onde trabalhamos com parceiros que, alinhados com os novos formatos de mídia, buscam meios diferenciados de levar informação sobre sua marca aos consumidores”, afirma Fátima Pissarra, gerente de Interactive Advertising da Nokia do Brasil.
 
À venda a partir deste mês, o aparelho traz conteúdos exclusivos do projeto de encontros musicais de artistas de estilos diferentes promovidos pela marca Coca-Cola Zero. São quatro opções de tema, cada um com identidades visuais específicas de turn on/turn off, wallpaper e screensaver, além de quatro músicas embarcadas. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Oi defende troca de TUP por interiorização do backhaul e redução da VU-M
Próximos Mattos, do Cade, quer banda larga com recursos do Fust