Nokia apresenta aparelhos com entrada para dois chips


p { margin-bottom: 0.21cm; }A Nokia anunciou nesta terça-feira (24) que seus celulares com entrada para dois chips, Nokia X1-01 e Nokia C2-00, começam a chegar ao mercado no terceiro trimestre do ano. Os preços ainda não foram definidos. Segundo a empresa, O Nokia X1-01 e o Nokia C2-00 vêm com mais capacidade de memória, …

p { margin-bottom: 0.21cm; }A Nokia anunciou nesta terça-feira (24) que seus celulares com entrada para dois chips, Nokia X1-01 e Nokia C2-00, começam a chegar ao mercado no terceiro trimestre do ano. Os preços ainda não foram definidos. Segundo a empresa, O Nokia X1-01 e o Nokia C2-00 vêm com mais capacidade de memória, uma bateria mais durável e um sistema de gerenciamento dos chips fácil de usar. “Os aparelhos oferecem também opções de entretenimento que são muito mais interessantes que outros produtos dual chip existentes no mercado”, diz Vinicius Costa, head de produtos da Nokia. “Além de suas várias características , os dois modelos personalizam configurações de chips diferentes sendo que cada um deles pode ser customizado com um nome específico, ligações preferidas e SMS”.

O Nokia X1-01, permite a personalização de cada chip com seu próprio logo, assinatura musical ou rigntone. O modelo aceita o armazenamento de músicas, com a utilização de um cartão com capacidade de até 16GB MicroSD. Também é possível criar playlists e tocá-las em um alto-falante.

O Nokia C2-00 possui troca fácil dos SIM cards, oferecendo a conveniência de mudar um chip sem a necessidade de desligar o telefone ou remover a bateria. Basta abrir a entrada do SIM card, ao lado do telefone, e trocar os cartões. O Nokia C2-00 também oferece navegação pela internet e cadastro de até 10 contas de e-mails. (Da Redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Tele.Síntese analíse 293
Próximos Senado aprova MP que abre crédito para a Telebrás