NII Holding anuncia novo CEO interino


A NII Holdings, fornecedor de serviços de comunicações móveis que opera sob a marca Nextel na América Latina, anunciou nesta quinta-feira (13) que seu Conselho de Administração nomeou Steven M. Shindler, atualmente presidente do conselho, para o cargo de Diretor Executivo (CEO) interino.

Shindler, que era CEO da empresa de 2000-2008, será o CEO interino enquanto o Conselho realiza uma busca por um presidente-executivo permanente. Shindler substitui Steven P. Dussek, que deixou o cargo de CEO e membro do Conselho de Administração para buscar outras oportunidades. 
 

“Nesse novo papel, vou focar minha atenção na construção de nossa rede 3G, de alta qualidade crescimento de assinantes, principais métricas financeiras – incluindo receitas e margens – e em fornecer um produto de qualidade”, declarou Shindler.

A NII Holdings informou que dará mais detalhes sobre a estratégia da empresa ao apresentar o resultado financeiro do quarto trimestre de 2012 e o balanço anual, em fevereiro de 2013. (Da redação)

Anterior Balanços da Oi refletem a exata contabilidade das multas auditadas
Próximos TIM registra uso três vezes maior de roaming nos EUA