NICE Mobile Reach é escolhido como solução móvel de atendimento ao cliente da Telefónica


A empresa israelense NICE Systems anunciou que sua solução de atendimento móvel ao cliente Mobile Reach foi escolhido para a implementação inicial na Movistar, marca de telefonia móvel da à Telefônica Espanha. A solução vai interligar o aplicativo móvel de autoatendimento da Movistar e o contact center da empresa visando aprimorar o relacionamento com os …

A empresa israelense NICE Systems anunciou que sua solução de atendimento móvel ao cliente Mobile Reach foi escolhido para a implementação inicial na Movistar, marca de telefonia móvel da à Telefônica Espanha.

A solução vai interligar o aplicativo móvel de autoatendimento da Movistar e o contact center da empresa visando aprimorar o relacionamento com os clientes com base nas suas intenções, no seu perfil e no contexto da interação. 

Com a solução NICE Mobile Reach os clientes da Movistar poderão fazer a transição do aplicativo móvel para o atendimento assistido por um agente. Quando o cliente escolher esta opção, todas as informações sobre as atividades do cliente no aplicativo móvel serão transferidas automaticamente para o contact center e exibidas no desktop do agente. As opções de colaboração multimídia, como troca de imagem, devem melhorar a resolução do problema do cliente e aumentar a taxa de resolução no primeiro contato.

A escolha da Movistar pela solução NICE Mobile Reach foi facilitada pela IZO, parceira da NICE Systems.

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