Nextel inaugura loja conceito em São Paulo


nextel marketing operadora celular loja conceito telesintese
Nova loja física da Nextel, na zona Norte da capital paulista, tem espaços abertos, sem vitrines, e video walls para chamar a atenção

Para intensificar sua presença em São Paulo, onde possui 7,47% de market share e é a quarta maior operadora em serviços pós-pago (sem M2M), a operadora de telefonia móvel Nextel inaugura esta semana seu 240º ponto de venda no estado. A loja fica no Shopping Center Norte, em um espaço de 125 m², sendo a maior loja na capital

“É a sétima loja conceito da capital e o objetivo da empresa é continuar investindo para aumentar a capilaridade e a infraestrutura da operadora no estado. O objetivo é manter o crescimento significativo que vem sendo conquistado, principalmente, no mercado pós-pago”, afirma Eduardo Aspesi, vice-presidente de Marketing e Vendas da operadora. Estratégia da empresa é ampliar sua presença física para continuar ganhando market share

A loja não possui vitrine, é totalmente aberta e exibe toda a comunicação visual em video wall, substituindo os materiais gráficos impressos. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Finep estuda lançar edital de cidades inteligentes
Próximos Finep prevê gastar menos dinheiro do Funttel