Anterior Europa terá medidor de neutralidade de rede
Próximos Senadores querem relatórios mais completos das agências reguladoras

10 Comments

  1. 8 de agosto de 2018

    Estou no teste drive da Nextel, pq estou muito infeliz com a Claro, minha operadora a quase sete anos. Sinceramente não queria cancelar meu plano mas com a mudança brusca de franquia sem aviso prévio, achei um abuso e não tenho como ficar mais. Qual seria a sua opinião sobre o teste drive da Nextel, acha vantajoso mudar de Claro para Nextel? Abraço!!!!

    • Miriam Aquino
      8 de agosto de 2018

      Prezado (a)?
      Cleo é masculino ou feminino? Tenho um amigo Cleo e uma amiga Cleo…
      Infelizmente, não posso te ajudar. Não emitimos opinião individualizadas sobre planos, promoções, pacotes das operadoras. Nossas avaliações são sobre movimentos de mercado.
      Mas, obrigada por ler nosso portal, e agora, assistir às nossas pensatas!
      abraços

  2. Getúlio
    8 de agosto de 2018

    Quem comprar a Nextel tem manter o mesmo padrão de pacotes.

  3. Charles
    8 de agosto de 2018

    Miriam, e o grupo Algar não interessaria na compra da Nextel?

    • Miriam Aquino
      9 de agosto de 2018

      O grupo está muito capitalizado, depois que entrou o fundo da Coreia em seu capital. Mas sua estratégia não é mais celular e sim fibra óptica para mercado corporativo. Veja que ontem adquiriu toda a rede de fibra da Cemig Celular do Nordeste, onde ainda não tinha presença, por R$ 78 milhões

  4. Roberto Barros
    9 de agosto de 2018

    Olá,
    A Tim lança versão do Tim Black para pequenos e médios empresários com Galaxy S9 embutido.
    Kit 3 em 1: são 3 aparelhos (Galaxy S9 + 2 LG K10) pagando $349,70/mes por 24 meses e depois ficaria com os aparelhos em comodato sem pagar mais nada.
    O outro plano é o Tim Black a opção de 20GB + Galaxy S9 por R$ 199,90 e depois de 24 meses o aparelho seria da empresa Roberto Barros – 11987050508 / abarros_sa@timbrasil.com.br

  5. Alex
    9 de agosto de 2018

    Que ela seja adquirida por um grupo de fora pois, aqui só tem lixo. Serviços péssimos! com exceção da Nextel, é óbvio (só pra não dizer, “É Claro”).

  6. Antonio
    12 de agosto de 2018

    NEXTEL já não foi comprada pelo Safra?

  7. Fábio
    16 de agosto de 2018

    A Nextel devia se fundir com a Algar isso sim.

  8. Claudio
    30 de agosto de 2018

    A Nextel tem um histórico com decisões erradas dos seus gestores e acionistas,. Em um período de abundância de receita com seu rádio (push to talk) onde todos eram felizes com a tecnologia Motorola, o mundo começou a muda para a tecnologia GSM. Desde então a Nextel perdeu clientes e seu valor no mercado com estratégias erradas de se mantem conservando o rádio para seus usuários. Resumidamente, uma empresa que perdeu seu valor e está tentando desesperadamente ser comprada. Acho que seu maior valor maior não é o seu capital de infraestrutura mais sim seus usuários, e é isso que interessa para os interessados.