Nextel anuncia Ricardo Watanabe como CFO


A Nextel anuncia a chegada de Ricardo Watanabe como CFO – chief finance officer. Com cerca de vinte anos de experiência, sendo os últimos seis fora do Brasil, o executivo chega para liderar as áreas de tesouraria, controladoria, planejamento estratégico, revenue assurance e procurement & logistics. “Assumir o cargo de CFO da Nextel nessa fase …

A Nextel anuncia a chegada de Ricardo Watanabe como CFO – chief finance officer. Com cerca de vinte anos de experiência, sendo os últimos seis fora do Brasil, o executivo chega para liderar as áreas de tesouraria, controladoria, planejamento estratégico, revenue assurance e procurement & logistics. “Assumir o cargo de CFO da Nextel nessa fase de expansão nacional da operadora, com a entrada no 3G, é desafiador e gratificante. Espero contribuir com esse crescimento e trazer os melhores resultados nesse importante momento da empresa”, afirma Ricardo.

Bacharel em engenharia de produção pela Universidade de São Paulo (USP), Watanabe participou de programas de gestão avançada na Wharton School, nos Estados Unidos, além de programas de negócios no IMD, na Suíça, tendo desenvolvido suas habilidades como gestor e como líder tanto em mercados maduros, quando naqueles em desenvolvimento. Ricardo Watanabe foi controller corporativo da Atlas Schindler, sediado na Suíça, empresa fabricante de escadas rolantes e elevadores. Anteriormente, foi CFO da operação norte americana e brasileira da empresa e ocupou posições executivas em finanças na Procter & Gamble, tanto no Brasil como nos Estados Unidos.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Anterior Campanha nacional da marca Vivo começa dia 15
Próximos Embratel deve entregar lista de bens reversíveis até junho à Anatel