Nextel altera funcionamento do pacote de serviços adicionados

A gestão dos serviços adicionados é feita pelo cliente, que decide quais benefícios quer ter com base em sistema de pontuação

A Nextel fechou parceria com a ALES Affinity para implantar um novo modelo de uso dos serviços de valor agregado (SVAs). A operadora ativou um Portal de Serviços Nextel, no qual os clientes podem customizar os serviços que recebem dentro dos pacotes de telefonia assinados.

No aplicativo da operadora, o cliente controla, ativa, desativa e/ou substitui os serviços, criando uma seleção própria dos benefícios que deseja ter. Os SVAs estão divididos inicialmente em três categorias: conteúdo de TV, entretenimento e facilidades, e incluem serviços como Esporte Interativo, Assistência Residencial e ChefsClub.

Segundo a Nextel, a mudança no modelo de gestão dos SVAs tem o objetivo de melhorar a satisfação do cliente. “Mais do que saber que por trás de cada número existe um cliente, a Nextel quer que suas entregas sejam cada vez mais satisfatórias para cada um desses usuários”, diz Samuel Gasman, gerente de SVA da Nextel. “O Portal de Serviços atende justamente isso, dando a cada cliente a possibilidade de visualizar com clareza quais suas opções de serviços adicionais e a autonomia para escolher os benefícios que ele mesmo quer”, completa. (Com assessoria de imprensa)

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Da Redação

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