Network1 cria diretoria de Telecom


A Network1, distribuidora especializada em produtos de comunicação de dados, convergência, voz, segurança e TI no Brasil, criou uma diretoria voltada às demandas de telecomunicações. O movimento faz parte da estratégia de crescimento da empresa, que espera fechar 2008 com um aumento de 35% em sua receita, levando em consideração o atual cenário do segmento …

A Network1, distribuidora especializada em produtos de comunicação de dados, convergência, voz, segurança e TI no Brasil, criou uma diretoria voltada às demandas de telecomunicações. O movimento faz parte da estratégia de crescimento da empresa, que espera fechar 2008 com um aumento de 35% em sua receita, levando em consideração o atual cenário do segmento de telecomunicações. De acordo com a Frost & Sullivan, o mercado brasileiro deve faturar 72,2 bilhões de dólares em 2012, crescendo mais de 24% no período.

Para suportar a nova estrutura, foi reforçado o time técnico e comercial da empresa, resultando num aumento de 20% do quadro de colaboradores. Segundo dados do Ministério do Trabalho e Emprego a demanda por profissionais do setor tende a chegar a 100 mil ao ano, em todo o Brasil. (Fonte: assessoria de imprensa, Network1)

Anterior Embratel ganha licença de DTH, com contrapartidas.
Próximos Telemar comunica à CVM que compra da BrT pode ser sacramentada hoje