NetMovies fecha contrato de licenciamento de conteúdo Disney


O brasileiro NetMovies, de olho na concorrência do Netflix, recém-lançado no país, anunciou nesta quarta-feira (28) que fechou um acordo com a Disney Media Distribution para o aluguel de DVDs e streaming de filmes do estúdio e seriados de sua emissora de TV, ABC. Segundo comunicado, é o primeiro contrato de porte do site com …

O brasileiro NetMovies, de olho na concorrência do Netflix, recém-lançado no país, anunciou nesta quarta-feira (28) que fechou um acordo com a Disney Media Distribution para o aluguel de DVDs e streaming de filmes do estúdio e seriados de sua emissora de TV, ABC. Segundo comunicado, é o primeiro contrato de porte do site com um grande estúdio.

“A parceria com a Disney solidifica nossa posição como líder de mercado no Brasil,” disse Daniel Topel, presidente-executivo da NetMovies, na nota da empresa. O serviço atualmente conta com um catálogo de 35 mil títulos e cobra R$ 14,99 por uma assinatura que inclui streaming ilimitado e até 4 aluguéis de DVD por mês. Entre os novos lançamentos estão os filmes da série “Piratas do Caribe” e o seriado “Desperate Housewives”. (Da redação)

Anterior Implementação de 4G ainda é lenta na Europa, dizem executivos
Próximos Telebras inicia teste de LTE ainda este ano