Netflix completa 1 mês com 1 milhão de horas de streaming consumidas


Em um mês de operação no Brasil, completados nesta sexta-feira (7) a Netflix atingiu mais de 1 milhão de horas de streaming consumidas, o equivalente a assistir mais de 10 mil vezes a temporada completa de Lost (todos os 120 episódios estão disponíveis na Netflix).

Entre os filmes favoritos dos usuários brasileiros, estão clássicos como O Poderoso Chefão, aventuras como Piratas do Caribe (I, II e III), e o preferido da criançada, Toy Story (I e II).

Foi lançada ainda este mês a integração da Netflix ao Facebook, onde, entre outras funções, é possível compartilhar o que assistiu, ou ver sugestões de filmes populares entre os amigos.

Segundo a empresa, centenas de filmes e séries foram adicionadas ao catálogo, reforçando o comprometimento de dobrar o acervo até o fim do ano. Ainda este ano a Netflix disponibilizar o serviço em outras plataformas como o iPad/iPhone/iPod, Android e Xbox 360.

Com mais de 25 milhões de assinantes nos Estados Unidos, no Canadá e na América Latina, a Netflix é líder no serviço de transmissão online de filmes e séries pela internet.(Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Tráfego de não-computadores salta 60% entre maio e agosto
Próximos Ministério do Trabalho aprova plano de qualificação de trabalhadores em telecom