NET vai usar roteadores WiFi com maior alcance


A NET lançou novos serviços para melhorar a capacidade da rede WiFi que instala na residência ou escritório dos clientes. Os novos produtos são chamados Wi-Fi Plus, o Wi-Fi Plus 360º e o Ponto Ultra.

O Plus é um roteador que trabalha em duas faixas de frequência, 2,4 GHz e 5 GHz. Na prática, a conexão pode ficar até 5x mais rápida. Estará disponível para todos os clientes que contratarem planos a partir de 120 Mbps, sem custo adicional.

O Plus 360º é indicado para espaços maiores, sejam casas ou estabelecimentos comerciais. Com a instalação de equipamentos em todos os ambientes em que se quer ter sinal, a solução cria uma rede Mesh para eliminar pontos de sombra do WiFi. O sistema é disponibilizado em parceria com a TP-LINK, fabricante do modelo DECO M5. Pode ser contratado por R$ 150.

Já o Ponto Ultra é uma solução, via cabo ethernet, para quem busca maior estabilidade de conexão e menor latência. Trata-se de novos pontos de internet fixa na casa ou escritório, instalados pela própria operadora, e que pode ser utilizada para conectar vídeo games, smart TVs e computadores. O serviço está disponível para todos os clientes e pode ser contratado pelo site da operadora. Custa R$ 1.499. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Oi acrescenta acesso ilimitado a WhatsApp e Messenger no pré-pago e controle
Próximos Proibir proselitismo em rádio comunitária é censura, diz STF

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *