NET tem novos diretores financeiro e de RI


A NET Serviços comunica que, a partir do dia 02 de agosto, Roberto Catalão assumirá a posição de Diretor Executivo Financeiro da companhia. Catalão entra no lugar de João Adalberto Elek Júnior, que solicitou desligamento da empresa e assumirá outros desafios profissionais em uma nova indústria.Catalão está deixando o cargo de Diretor de Controladoria da Embratel, onde atuava há sete anos.

 

É formado em Ciências Contábeis pela UFRJ e pós-graduado em Finanças Corporativas pela PUC-RJ. Antes da Embratel, Catalão fez carreira durante treze anos em grandes firmas internacionais de auditoria e consultoria, tendo ocupado posição de Gerente Sênior.

Marcio Minoru Miyakava, atual Diretor de Mercado de Capitais da NET, passa a ser responsável pela Diretoria de Relações com Investidores, se reportando diretamente ao presidente da companhia, José Antônio Guaraldi Félix. Minoru trabalha na NET desde 2001. Anteriormente, foi Tesoureiro e Gestor de Recursos na Tecbens DTVM. É graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado e tem MBA em Finanças pelo IBMEC/SP e está concluindo MBA em Gestão Empresarial pela FGV/RJ. ( Assessoria de Imprensa).

Anterior Abertura do mercado de TV a cabo será debatida no Senado
Próximos Lula cobra dos empresários mais investimentos em inovação tecnológica