NET supera a Oi em acesso banda larga


Com as adições do terceiro trimestre deste ano, a NET ultrapassou a Oi/Telemar e alcançou a segunda colocação entre as operadoras ao registrar uma base de 2,09 milhões de clientes do serviço banda larga. No final do segundo trimestre, a NET obteve a terceira posição, superando a Brasil Telecom. A Oi fechou o terceiro trimestre …

Com as adições do terceiro trimestre deste ano, a NET ultrapassou a Oi/Telemar e alcançou a segunda colocação entre as operadoras ao registrar uma base de 2,09 milhões de clientes do serviço banda larga. No final do segundo trimestre, a NET obteve a terceira posição, superando a Brasil Telecom. A Oi fechou o terceiro trimestre com 1,91 milhão de assinantes e a Telefônica mantém a liderança, com um total de 2,45 milhões de usuários banda larga. "Conquistamos 261 mil novos clientes apenas no 3º trimestre e estamos nos aproximando rapidamente do primeiro colocado", comenta Eduardo Aspesi, vice-presidente executivo de marketing da NET.

Projeção do site Teleco indica que o ano de 2008 seja encerrado com 10,2 milhões de usuários de internet em alta velocidade, o que corresponderia a uma densidade de 5,4 acessos por 100 habitantes. (Da redação, com informações do Teleco).
 

Anterior Momento é oportuno para rediscutir processos, avalia presidente da SPCOM.
Próximos Cliente Speedy tem até sexta-feira para contratar provedor