NET registra o maior crescimento na base entre as empresas do setor


Uma análise do balanço das empresas de telecomunicações de 2008 indica que a NET conquistou o maior número de novos assinantes, tanto em telefonia fixa, quanto nos serviços de TV por assinatura e banda larga. De acordo com levantamento, a NET adicionou à sua base 596 mil novos clientes em TV por assinatura; seguida pela …

Uma análise do balanço das empresas de telecomunicações de 2008 indica que a NET conquistou o maior número de novos assinantes, tanto em telefonia fixa, quanto nos serviços de TV por assinatura e banda larga. De acordo com levantamento, a NET adicionou à sua base 596 mil novos clientes em TV por assinatura; seguida pela Sky, com 254 mil novos assinantes, e pela Telefônica/TVA, com 241 mil.

Já o serviço de banda larga da NET conquistou 794 mil novos assinantes, contra 735 da Oi/BrT e 447 da Telefônica; enquanto o serviço de telefonia fixa Net Fone adicionou à sua base 1,235 milhão assinantes — em segundo lugar, a Oi/BrT conquistou 375 mil novos assinantes e, em terceiro, a GVT, com 292 mil novos clientes.

"Os números de clientes conquistados refletem o investimento que fizemos durante o ano em serviços revolucionários, como NET Fone.com e NET Digital HD Max", comenta Eduardo Aspesi, vice-presidente de Marketing e Vendas da NET.  (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Portabilidade: ABR Telecom registra 1 milhão de pedidos.
Próximos Anatel regulamenta banda larga por rede elétrica