NET lança “TV com pernas” para clientes do Now


A NET Serviços anunciou hoje, durante a ABTA 2014, que começa a disponibilizar todo o seu conteúdo da internet para computadores, tablets e smartphones. Com isso, os serviços de vídeo sob demanda estarão disponíveis em múltiplas plataformas. Mas estes serviços só estarão disponíveis para os clientes NET HD com Now. Aqueles que não têm o pacote poderão acessar ao Now Online pela contratação de um dos serviços por assinatura do Now Clube (ClaroVideo, Philos ou +Combate).
Segundo Marcio Carvalho, diretor de Marketing da operadora, a decisão de não permitir o aluguel de filmes pelo próprio aparelho portátil se deve à política de preço dos fabricantes dos aparelhos. “A Apple cobra por participação na receita, o que para nós fica inviável”, afirmou.
A operadora aproveitou a feira para também anunciar novos canais como o Viva HD, disponível para o partir do NET Mais HD, além de adicionar o Tooncast (canal 110). O executivo comemorou ainda o crescimento nos canais de TV por assinatura devido à reorganização dos canais que promoveu.
Anterior NET diz que venda da GVT não afeta mercado, mas ingresso da AT&T pode ser outro caso.
Próximos Felix acha impossível estender ofertas para clientes antigos