NET lança serviço de telefonia gratuito


A NET, em parceria com a Embratel, apresentou na ABTA 2009 o NET Fone Ligadão, um telefone que estará à disposição do público com ligações locais grátis para qualquer telefone fixo.  O aparelho será instalado por meio de parcerias, em locais públicos e de grande circulação, como shoppings e eventos. O público poderá ligar, por …

A NET, em parceria com a Embratel, apresentou na ABTA 2009 o NET Fone Ligadão, um telefone que estará à disposição do público com ligações locais grátis para qualquer telefone fixo.  O aparelho será instalado por meio de parcerias, em locais públicos e de grande circulação, como shoppings e eventos. O público poderá ligar, por exemplo,  para sua casa gratuitamente ao invés de usar o orelhão ou mesmo os créditos do seu telefone celular.
 
“Este é mais um benefício da NET para seus clientes e para sociedade em geral, que poderão ligar para suas casas gratuitamente. O formato desenvolvido traz conforto pois o usuário pode ficar sentado dentro da cabine, além de mais privacidade nas ligações”, afirma Eduardo Aspesi, vice-presidente de marketing e vendas da NET Serviços. (Da redação)

Anterior Confecom: a íntegra da nota dos empresários.
Próximos Costa considera “sábia” a decisão sobre ponto extra