Net faz promoção para a portabilidade fixa em SP


 A Net lançou um pacote especial para os clientes de telefone fixo de São Paulo que quiserem levar seu número de telefone para o Net Fone. “O cliente não fica refém da assinatura mensal e paga apenas o que consumir durante até 12 meses," afirma Eduardo Aspesi, vice-presidente da marketing da operadora. Os planos variam …

 
A Net lançou um pacote especial para os clientes de telefone fixo de São Paulo que quiserem levar seu número de telefone para o Net Fone. “O cliente não fica refém da assinatura mensal e paga apenas o que consumir durante até 12 meses," afirma Eduardo Aspesi, vice-presidente da marketing da operadora.

Os planos variam de acordo com o pacote contratado, mas preveem:
100 minutos grátis de ligação local fixo-fixo por mês nas primeiras 3 faturas acesso à internet com velocidade de 200 Kbps por um ano ; franquia flexível para gastar como quiser, seja em ligações locais para fixos, para celulares, DDD ou DDI;Serviços inteligentes grátis; igações gratuitas entre Net Fones dentro da mesma cidade;ligações DDD entre Net Fones com preço de ligação local.

As duas primeiras promoções são válidas até 30 de abril e os interessados devem procurar a empresa pelo telefone 4004-8844. (Da Redação, com assessoria de imprensa).

Anterior Argentina vai licitar novas licenças de TV a cabo
Próximos Negociações continuam, mas TIM ainda não tem a Intelig.