Net fará transmissão do UFC em 3D


Depois do Carnaval, do automobilismo, do tênis e do futebol, a Net transmite pela primeira vez no Brasil as lutas do UFC em 3D. O evento será transmitido ao vivo, direto de Las Vegas, sábado, a partir das 22h.   As 10 lutas do UFC 143 estarão disponíveis em 3D para os assinantes do canal …

Depois do Carnaval, do automobilismo, do tênis e do futebol, a Net transmite pela primeira vez no Brasil as lutas do UFC em 3D. O evento será transmitido ao vivo, direto de Las Vegas, sábado, a partir das 22h.

 

As 10 lutas do UFC 143 estarão disponíveis em 3D para os assinantes do canal Combate e dos pacotes em alta definição da Net (NET HD e NET HD Max) nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Santos, Porto Alegre, Curitiba, Vitória, Belo Horizonte e Campinas. A transmissão em 3D será pelo canal 703 e no canal 701 a operadora transmite também o UFC 143 em alta definição.

 

Para assistir os conteúdos em 3D é necessário ter um televisor com a tecnologia compatível e ser assinante dos pacotes NET HD ou NET HD Max. (Assessoria de imprensa)

Anterior Grupo da UE pede que Google adie nova política de privacidade
Próximos Acel questiona lei do MS sobre créditos para pré-pagos