NET e Vivax: reestruturação societária consolidada


A NET Serviços de Comunicação e a Vivax informaram hoje, 12 de junho, em comunicado publicado na CVM (Comissão de Valores Mobiliários) a aprovação da reestruturação societária envolvendo as companhias, conforme deliberação das assembléias gerais extraordinárias da NET e da Vivax realizadas ontem. A reestruturação envolveu duas etapas subseqüentes. A primeira foi a incorporação da …

A NET Serviços de Comunicação e a Vivax informaram hoje, 12 de junho, em comunicado publicado na CVM (Comissão de Valores Mobiliários) a aprovação da reestruturação societária envolvendo as companhias, conforme deliberação das assembléias gerais extraordinárias da NET e da Vivax realizadas ontem.

A reestruturação envolveu duas etapas subseqüentes. A primeira foi a incorporação da Brasil TV a Cabo Participações S. A. (BTVC) no patrimônio da Vivax, com a conseqüente extinção da BTVC. Em seguida foram incorporadas ao patrimônio da NET as ações de emissão da Vivax que, na data de incorporação, não eram de sua titularidade, convertendo assim a empresa em subsidiária integral da NET. (Da Redação)

Anterior Número de PCs no mundo chegará a 1 bilhão em 2008
Próximos NextWave anuncia lançamentos de chipsets para banda larga