NET é patrocinadora do Carnaval de Salvador


A NET, empresa de serviços de entretenimento e comunicação via cabo do grupo América Móvil, fechou acordo com a Prefeitura de Salvador e irá patrocinar o Carnaval 2014. O acordo prevê apoio da NET também a outros eventos promovidos pela prefeitura, divulgação do turismo de Salvador e cooperação em iniciativas de inclusão digital. Além de …

A NET, empresa de serviços de entretenimento e comunicação via cabo do grupo América Móvil, fechou acordo com a Prefeitura de Salvador e irá patrocinar o Carnaval 2014. O acordo prevê apoio da NET também a outros eventos promovidos pela prefeitura, divulgação do turismo de Salvador e cooperação em iniciativas de inclusão digital.

Além de fazer a sinalização dos circuitos de rua, a NET oferecerá pontos de internet Wi-Fi ao longo do percurso. Ainda, a prefeitura de Salvador terá espaços no canal NET Cidade, com alcance em toda a base de clientes da operadora, para divulgar o turismo de Salvador em mais de 150 cidades brasileiras.

Além destas inciativas, o acordo prevê o fornecimento de banda larga a mais de 100 escolas municipais cobertas pela rede da operadora.

A NET Serviços está presente em Salvador desde 2011, oferecendo serviços de internet banda larga (NET Vírtua) e telefonia fixa (NET Fone via Embratel). Em 2013, a empresa lançou também os serviços de TV por Assinatura em alta definição (NET HD e NET HD Max), vídeo sob demanda (NOW) e combos com telefonia móvel (Combo Multi). (Da redação)

Anterior NET já tem projetos aprovados de redes com isenções que somam R$ 27 milhões
Próximos Operadoras descumpriram meta de cobertura 4G em subsedes da Copa