Net defende concorrência entre as redes e Telefônica quer investir mais


Os  diretores jurídicos da Net e da Telefônica fizeram, durante o 9º Encontro  Tele.Síntese, um debate à altura da disputa pelo mercado brasileiro de convergência. Enquanto André Borges, representante da operadora de cabo afirmava que o único mercado onde as teles não podem atuar é o de TV por assinatura, justamente para que fique assegurada a competição …

Os  diretores jurídicos da Net e da Telefônica fizeram, durante o 9º Encontro  Tele.Síntese, um debate à altura da disputa pelo mercado brasileiro de convergência. Enquanto André Borges, representante da operadora de cabo afirmava que o único mercado onde as teles não podem atuar é o de TV por assinatura, justamente para que fique assegurada a competição entre diferentes redes, o representante da Telefônica, Gustavo Fleichman, assinalava que a sua empresa quer continuar a investir no Brasil e ampliar a competição no mercado de TV paga. 

“ É fundamental que se assegure a concorrências entre as redes,” defendeu Borges, da Net. “A Telefônica foi chamada e investiu fortemente no país. Agora, ela quer continuar a fazer a sua parte,” assinalou Fleichman, da Telefônica.

(Da Redação)

Anterior Vivo mantém-se em primeiro lugar
Próximos Celular: Anatel fará duas licitações distintas.