NET cria planos para pequenas e médias empresas


A NET lança para o mercado brasileiro o NET Empresas, serviço que quer atender desde profissionais liberais até negócios de pequeno e médio porte, principalmente dos setores de serviços e comércio. Os planos incluem combinações de telefonia fixa, internet de alta velocidade, rede sem fio e tv por assinatura. Conforme o diretor de produtos e …

A NET lança para o mercado brasileiro o NET Empresas, serviço que quer atender desde profissionais liberais até negócios de pequeno e médio porte, principalmente dos setores de serviços e comércio. Os planos incluem combinações de telefonia fixa, internet de alta velocidade, rede sem fio e tv por assinatura. Conforme o diretor de produtos e serviços da NET, Márcio Carvalho, “o lançamento do NET Empresas representa a entrada da NET em um novo segmento do mercado, abrindo novas possibilidade de crescimento e rentabilização da infraestrutura de rede instalada pela companhia.” (Da Redação, com assessoria de imprensa)

Anterior TST define jornada de 6 horas para operador de telemarketing
Próximos Reestruturação da Oi antecipa dividendos de R$ 1,5 bi para acionistas da BrT