NET começa a mudar a interface da TV


A NET fez hoje uma apresentação aos jornalistas de sua nova interface de acesso a TV, com mais recursos para o cliente e operações mais fácies para se encontrar o canais preferidos. Além disso, apresentou a nova campanha para a Copa do Mundo, voltada para prêmios e promoções de seus próprios clientes.

Na nova cara, entre as novidades está o portal da NET HD, com os destaques da programação tanto para os canais da grade como para os conteúdos do NOW (o serviço de video on demand da empresa). Traz acesso rápido às últimas gravações do HD Max e guia de programação também em formato de grade (onde o telespectador pode ver todos programas que estão passando em um mesmo horário). Atualmente, a empresa só oferece a opção do guia por lista de programas de um mesmo canal.

Conforme o diretor de Marketing da empresa, Marcio Carvalho, as mudanças foram  feitas após pesquisa de mercado e análise de benchmarking internacional e vão começar em maio, na cidade de Piracicaba, São Paulo. Em seis  meses, a empresa espera ter atingido todos os seus clientes. A atualização será automática, e o cliente só precisará ligar e desligar o seu decodificados pelo controle remoto. Há novas facilidades, como a programação de gravação dos programas seriados.

Promoção Copa

Em parceria com a Samsung e o canal ESPN, a NET irá premiar 20 clientes com TV, Home Theater, tablet, smartphone e kid torcedor. O primeiro colocado ainda ganha uma festa em casa com a geladeira cheia de cerveja para 20 amigos. A promoção vai até 30 de maio. Cada cliente pode concorrer com até três cupons, e  se cadastrar no site www.net.com.br/juntinhospelobrasil.

 

Anterior Conta alta de internet aumenta despesas com comunicação
Próximos NET vai manter investimentos de R$ 3,5 bi este ano