Nessa terça, último Encontro Tele.Síntese de 2017


andre-borges-telesintese-anuario-2016-momento-editorial-photo-robson-regato

Nessa terça-feira, 21, acontece em Brasília o  51 Encontro Tele.Síntese, último de 2017. Nele, formuladores de políticas públicas, reguladores, executivos das operadoras, representantes da sociedade civil e consultores estarão debatendo os desafios para as concessões.

Inicialmente, a intenção do Encontro  era a de discutir os novos cenários com a perspectiva da aprovação do PLC 79. Mas o projeto, ao que tudo indica, não será votado este ano pelo Senado Federal. O debate, porém, não perde a validade, ou talvez até ganhe de importância, tendo em vista que, agora, é preciso a discutir o dia seguinte, sem o PLC 79.

Estão confirmados os seguintes palestrantes: Juarez Quadros, presidente da Anatel, que fará a abertura. No primeiro painel estarão o conselheiro Leonardo de Morais e Adriana Cunha, da Oi; José Gonçalves Neto, da Telefônica Vivo; e Floriano Marques, do Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques, além de dirigente da Claro.

No segundo painel, ainda pela manhã, Abrãao Balbino, da Anatel; e Bia Barbosa, da Intervozes. À tarde, André Borges, secretário de Telecomunicações; Amadeu Castro, GSMA; Leandro Guerra, TIM; e Cristiane Sanches, Abrint.

Anterior Altice solta comunicado para acalmar mercado
Próximos Oi: não há mais tempo para o jogo do faz de conta