Neovia estrutura canais


A Neovia inicia um programa de canais de vendas. O objetivo da operadora de serviços WiMAX que a nova estrutura corresponda entre 30% a 40% do faturamento da área corporativa, ao longo de um ano. O lançamento do programa de canais da Neovia acompanha a expansão do backbone da empresa para 50 municípios do interior …

A Neovia inicia um programa de canais de vendas. O objetivo da operadora de serviços WiMAX que a nova estrutura corresponda entre 30% a 40% do faturamento da área corporativa, ao longo de um ano. O lançamento do programa de canais da Neovia acompanha a expansão do backbone da empresa para 50 municípios do interior paulista. A empresa informa que a estrutura terá seis categorias: representante, consultor homologado, canal autorizado, parceiro tecnológico, canal regional e filial regional autorizada. Na escolha dos parceiros, a empresa deve priorizar o conhecimento em seu mercado de atuação. (Da Redação)

Anterior Mercado mundial de CMTS fatura US$ 1 bilhão, aponta pesquisa.
Próximos Portugal Telecom contra-ataca e anuncia recompra de ações