NeoAssist desenvolve sistema inteligente para call center


A NeoAssist, empresa desenvolvedora de ferramentas para atendimento ao cliente, anunciou esta semana um novo sistema, que ajuda as empresas de call center a reduzirem o tempo médio de atendimento em até 50%. De acordo com a NeoAssist, a plataforma permite às empresas unificar as bases de informações prestadas aos clientes, o que reduz o …

A NeoAssist, empresa desenvolvedora de ferramentas para atendimento ao cliente, anunciou esta semana um novo sistema, que ajuda as empresas de call center a reduzirem o tempo médio de atendimento em até 50%. De acordo com a NeoAssist, a plataforma permite às empresas unificar as bases de informações prestadas aos clientes, o que reduz o tempo de pesquisa e permite que o atendente localize a informação em poucos segundos.

O sistema também permite a inserção de dados novos, como planilhas, textos, fotos e vídeos, e serve como relatório gerencial, identificando os assuntos mais buscados, os profissionais que mais utilizaram a plataforma e quantas informações foram inseridas, além de identificar dúvidas sazonais. (Da redação, com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Ericsson assina contrato com Vodafone para rede 3G na Índia
Próximos Western Digital inicia produção de discos rígidos no Brasil