Negrisoli é a nova executiva de vendas da T-Systems


A T-Systems, empresa pertencente ao grupo Deutsche Telekom, contratou Tânia Negrisoli para o cargo de executiva de vendas. Seu principal desafio será a criação de novos negócios que fortaleçam a presença da T-Systems no mercado brasileiro, oferecendo novas soluções orientadas que atendam às expectativas dos diversos clientes da empresa. Com ampla experiência no mercado de …

A T-Systems, empresa pertencente ao grupo Deutsche Telekom, contratou Tânia Negrisoli para o cargo de executiva de vendas. Seu principal desafio será a criação de novos negócios que fortaleçam a presença da T-Systems no mercado brasileiro, oferecendo novas soluções orientadas que atendam às expectativas dos diversos clientes da empresa.

Com ampla experiência no mercado de serviços de infra-estrutura, Tânia possui MBA em Marketing pela FGV e trabalhou na TIVIT e Atos Origin como executiva responsável pela comercialização de ERP, fábrica de software e outsourcing. A profissional atuou também na área de consultoria de novos produtos na PriceWaterhouse Coopers e Ernst&Young. (Fonte: assessoria de imprensa, T-Systems)

PUBLICIDADE
Anterior NIC.br aumentará para 10 Gbps a capacidade do PTTMetro São Paulo
Próximos Unicel compra faixa de extensão em 900 MHz