Negado o pedido de adiamento de decisão sobre a Way TV


 O desembargador João Batista Moreira, do Tribunal Regional Federal da 1º Região, negou ontem o pedido da ABTA – Associação Brasileira de TV por Assinatura – para a Anatel adiar, por 30 dias, a decisão sobre a compra da operadora de cabo Way TV pela Telemar/Oi. Os dez dias concedidos pelo desembargador para a agência …

 O desembargador João Batista Moreira, do Tribunal Regional Federal da 1º Região, negou ontem o pedido da ABTA – Associação Brasileira de TV por Assinatura – para a Anatel adiar, por 30 dias, a decisão sobre a compra da operadora de cabo Way TV pela Telemar/Oi.

Os dez dias concedidos pelo desembargador para a agência tomar a sua decisão terminam na próxima segunda-feira, dia 19, quando será realizada a reunião do conselho diretor da Anatel.

A operadora, controlada pela Way Brasil, foi adquirida pela Telemar por R$ 132 milhões (ágio de 65%) em julho de 2006. O pedido de anuência prévia à operação foi apresentado à Anatel, pela Telemar/Oi, em agosto do ano passado. A Way Brasil tem operações de TV por assinatura nas cidades de Belo Horizonte, Barbacena, Poços de Caldas e Uberlândia.
( Da Redação)

Anterior Qualcomm projeta um bom segundo trimestre
Próximos João Elek Jr. assume diretoria financeira da NET