NEC tem novo presidente interino no Brasil


Masazumi-Takata-Presidente-e-CEO-da-NEC-Latin-America

A NEC Brasil está com novo presidente. Masazumi Takata assumiu o cargo, interinamente, nesta semana. O antecessor, Daniel Mirabile, deixa a empresa após três anos, para seguir “novos desafios”, conforme comunicado. Takata já comandava a operação da companhia na América Latina, a partir do escritório localizado em São Paulo. Passa a acumular as funções até que um nome definitivo seja escolhido.

Takata está há três anos no cargo de CEO regional da NEC para a América Latina. A organização ressalta, ainda, que todas as estratégias da operação brasileira estão completamente alinhadas às da matriz, no Japão. “Dessa forma, os planos locais de crescimento e de negócios se mantêm inalterados”, diz, em nota.

A empresa agradeceu ao trabalho de Mirabile, a quem credita sucesso. Ele, diz a nota divulgada à imprensa, “foi responsável por um ciclo bem-sucedido de reformulação da empresa no Brasil”.

Anterior PSA da Oi "amarra" limite de capital, e dinheiro só não entra se Anatel intervir
Próximos Uber é acusada de “roubar segredo” de carro autônomo

1 Comment

  1. 18 de dezembro de 2017

    Pequenos empresários estão transformando lendas, mitos, roteiros ficcionais contudo personagens religiosos dentro de influência
    destinado a negócios com receita reais.