NEC amplia canais para SMB


Desde que promoveu o fortalecimento da sua participação no mercado de pequenas e médio empresas, a NEC registrou crescimento de 60%. Isso porque, no ano passado, a fornecedora investiu na diversificação dos parceiros e iniciou um trabalho de captação, treinamento e certificação de canais. Segundo Erik David Pykalainen, gerente comercial da NEC Solutions Brasil, de …

Desde que promoveu o fortalecimento da sua participação no mercado de pequenas e médio empresas, a NEC registrou crescimento de 60%. Isso porque, no ano passado, a fornecedora investiu na diversificação dos parceiros e iniciou um trabalho de captação, treinamento e certificação de canais.

Segundo Erik David Pykalainen, gerente comercial da NEC Solutions Brasil, de novembro até agora, foram certificados 25 canais e até o final do ano, a estimativa é chegar até 80 parceiros. O executivo lembra que o plano inicial era ter 50 canais, mas em função dos resultados obtidos, a companhia decidiu continuar reforçando as alianças. (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Telefonia, o serviço que mais cresce na Comcast, a maior operadora de cabo dos EUA.
Próximos EUA: propostas em defesa da neutralidade da rede.