Na Volkswagen Serviços, 60 vagas na área de TI.


A Volkswagen Serviços, formada pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Seguros Volkswagen, tem 60 vagas abertas em tecnologia da informação. Com a missão de contribuir com a implementação e consolidação da nova arquitetura de TI, a entidade seleciona diferentes perfis de profissionais, que deverão ter nível superior completo e fluência em inglês. As posições …

A Volkswagen Serviços, formada pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Seguros Volkswagen, tem 60 vagas abertas em tecnologia da informação. Com a missão de contribuir com a implementação e consolidação da nova arquitetura de TI, a entidade seleciona diferentes perfis de profissionais, que deverão ter nível superior completo e fluência em inglês.

As posições são para as áreas: Soluções (BPM, Crédito, CRM e ERP), Arquitetura, Infraestrutura, Negócios, Processos, Projetos e Governança.  Todas as vagas oferecidas serão para a matriz da instituição, localizada em São Paulo. As inscrições podem ser feitas no link: www.michaelpage.com.br/bancovw  (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior PromonLogicalis abre 53 vagas em seus escritórios no país
Próximos Agregar valor e investir em P&D é a contrapartida da indústria nacional