Na Espanha, uma MVNO na rede da France Télécom.


A incumbent francesa (dona da Amena, operadora que atua em território espanhol e que deve mudar o nome para Orange, em outubro, como todo o grupo) decidiu abrir a sua rede na Espanha a operadoras móveis virtuais, com o objetivo de otimizar o seu uso, de acordo com notícia veiculada por El País. Hoje, 6, …

A incumbent francesa (dona da Amena, operadora que atua em território espanhol e que deve mudar o nome para Orange, em outubro, como todo o grupo) decidiu abrir a sua rede na Espanha a operadoras móveis virtuais, com o objetivo de otimizar o seu uso, de acordo com notícia veiculada por El País. Hoje, 6, na Espanha, The Phone House anunciou que começará a prestar serviços em breve. Foi o que informaram o presidente da empresa, Fernando Urrutia, e o principal executivo da France Télécom (FT) no país, Belarmino García. The Phone House é uma das primeiras MVNOs que se constituem na Espanha, e trabalhará com sua própria numeração, terminais e serviço de atendimento ao cliente.

Além disso, a FT está em contato com mais de 30 empresas interessadas em prover serviços como operadoras virtuais. Estão adiantadas as negociações da Amena com o Carrefour, para que a cadeia de supermercados comercialize telefonia móvel com a sua própria marca.

(Da Redação)

Anterior Telemar: recorrer à Justiça fortalece o processo democrático.
Próximos Novo provedor internet sem fio no mercado